A Prefeitura de Mauá, em São Paulo, anunciou a abertura de novas vagas para a oficina de gastronomia focada na Páscoa. A iniciativa faz parte do programa Qualifica Mauá, que tem como objetivo capacitar pessoas que buscam tanto o aperfeiçoamento pessoal quanto uma oportunidade de gerar renda extra no período festivo. O curso será realizado nos dias 26 e 27 de março, com carga horária total de 8 horas.
19/03/26