A Unidade Móvel de Gastronomia do Senac-ES acaba de chegar em Vitória (ES), entre os dias 27 de abril a 7 de maio, com cursos gratuitos focados em capacitação e empreendedorismo na área de gastronomia. A expectativa é que 140 alunos sejam atendidos ao longo do período. A unidade móvel funcionará como uma cozinha itinerante totalmente equipada, pronta para receber tendências atuais da gastronomia.
27/04/26