A chinesa Keeta demitiu quase 200 funcionários na capital fluminense após enfrentar problemas para iniciar suas atividades na cidade. As demissões começaram nesta semana, depois de a operação ser adiada no Rio de Janeiro, sem previsão de nova data para estreia. Desde seus primeiros passos no Brasil, a empresa de delivery acusa os concorrentes a adotar práticas anticoncorrenciais que atrapalham sua chegada ao mercado. A operação segue normalmente em São Paulo.
05/03/26