Em nova fase, Terraço Itália apresenta nova sommelière e novo chef
O Terraço Itália, um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo, inicia uma nova fase em sua história com a chegada de Diana Oliveira como sommelière. Ela é a primeira mulher a assumir a liderança da área de sommellerie da casa em quase 60 anos, um marco que reforça o movimento de renovação da operação gastronômica do local. Com mais de duas décadas de atuação no Brasil, a profissional chega ao Terraço Itália com a missão de conduzir uma nova etapa da carta de vinhos, preservando a identidade italiana que sempre marcou o restaurante, mas ampliando as possibilidades de harmonização e descoberta para os clientes.
Novo Chef e Novo Menu
A mudança acontece em um momento de transformação mais amplo da casa, que também conta com a chegada do chef italiano Moreno Colosimo e a reformulação completa do cardápio, que percorre diferentes regiões da Itália, com destaque para o Piemonte.
