Santo André (SP) abre inscrições para cursos gratuitos de gastronomia e empreendedorismo
A Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, abriu inscrições para uma nova rodada de cursos gratuitos presenciais na área de gastronomia e empreendedorismo. As capacitações são realizadas em parceria com o Sebrae, Senai, Sehal e Sintragastroh SAR. Os cursos acontecem em julho e são focados em eixos de diversidade, inclusão e para a chamada “economia prateada”, público com mais de 50 anos. As aulas vão abordar desde a preparação técnica e armazenamento dos alimentos até estratégias de gestão de negócios, vendas e divulgação para quem deseja abrir ou expandir o próprio negócio. As inscrições ficam abertas até o dia 13 de julho e as aulas serão ministradas entre 23 e 31 de julho, na sede do Senai.
