Pular para o conteúdo
Imagem destaque: Shopee reduz tempo de entrega para vendedores
Créditos: seucreditodigital

Shopee reduz tempo de entrega para vendedores

*Notícia atualizada

 A Shopee informe que vai reduzir de dois dias para 24 horas o prazo de envio de encomendas pelos vendedores brasileiros. A redução começará a valer em 1º de junho, para os pedidos com pagamento confirmado até às 13 horas do dia da compra. Para confirmações após esse horário, seguirá valendo o prazo de até 48 horas. Com a mudança, a Shopee espera melhorar ainda mais a experiência de compra. De início, será adotado um período de transição, de dois meses, contados a partir de 1º de junho. Nesse tempo, "os pedidos que não cumprirem o prazo de um dia útil de envio, mas cumprirem o prazo atual de dois dias úteis, serão isentos dos pontos de penalidade", informa a empresa, em comunicado.


 Para este ano, a empresa projeta dobrar o faturamento, em relação a 2023. Pelos marketplaces integrados, a plataforma transacionou em 2023 cerca de R$ 5,2 bilhões e processou mais de 50 milhões de pedidos - um aumento de 77% em comparação a 2022. 


*A assessoria de imprensa da Magis5, parceira da Shopee, entrou em contato com o Jornal Giro News e informou que, ao contrário da informação divulgada à imprensa anteriormente, a mudança no prazo não se refere à entrega para consumidores finais, e sim pelos vendedores.

16/05/2024

Compartilhar

Notícias em destaque