Pular para o conteúdo
Imagem destaque: Pague Menos lança campanha focada no setor de açougue
Créditos: Divulgação/ Pague Menos

Pague Menos lança campanha focada no setor de açougue

 A rede de supermercados Pague Menos iniciou a campanha "Tá no prato, todo dia. Açougue Pague Menos é economia", com o objetivo de destacar sua operação de carnes. A iniciativa, que ocorre de 11 de maio a 04 de junho em todas as 39 lojas da rede, ressalta a infraestrutura do seu entreposto próprio de carnes em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Com 8.500 m², a unidade garante o controle total da produção, desde o recebimento da matéria-prima até a distribuição. Além da marca exclusiva Leve Mais, a rede mantém parcerias com indústrias nacionais para ampliar o mix e oferecer rastreabilidade aos consumidores das 21 cidades onde atua no interior paulista.

11/05/2026

Compartilhar

Notícias em destaque