Pular para o conteúdo
Exclusivo GiroNews
Imagem em destaque

Coca-Cola Refresca Presença nos Pontos de Venda

PDV é Ponte com Consumidor

Destaque Coca-Cola Refresca Presença nos Pontos de Venda

A companhia de bebidas Coca-Cola Brasil, com cerca de 200 produtos no portfólio, objetiva se aproximar dos consumidores através de ativações e promoções nos pontos de venda. "Temos parceiros em diferentes canais, como conveniência, hiper e supermercado, atacados, redes de fast food, cinemas e linhas aéreas. A maior parte das nossas ações de trade marketing são realizadas nacionalmente. No entanto, nossos franqueados têm autonomia para liderar iniciativas regionais. Pode acontecer de uma ação nascer regional e se transformar em nacional em uma segunda onda", revela Nathália Cardoso, gerente de trade marketing da Coca-Cola Brasil, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Novas Oportunidades de Negócio
Visando fortalecer a relação também com os clientes, a companhia cria projetos para lançamento de produtos, promoções, campanhas e eventos, de acordo com as especificidades de cada canal. "Com a ampliação do portfólio, temos explorado a estratégia de sampling (distribuição de amostras grátis). Por exemplo: esse ano fomentamos uma ocasião ainda pouco explorada por nossos parceiros de fast food, o lanche da tarde, criando um cardápio com a marca Fanta. Com um lançamento de Ades, oferecemos a experimentação em voos de ponte aérea. Mais recentemente, ativamos uma mecânica de cashback com o Novo DelValle em nossos clientes de varejo", observa a executiva.

Transformação Digital

Nos próximos anos, a Coca-Cola pretende trabalhar a interatividade com o consumidor através de canais digitais. "Podemos esperar para os próximos anos muitas atividades com foco no consumidor, ações diferenciadas para os nossos clientes e plataformas digitais cada vez mais perto", finaliza Nathália Cardoso.

13/09/2019

Compartilhar

Escrito por Bruna

Notícias em destaque