Whirlpool anuncia Carlos Barbery como novo diretor no Brasil
A Whirlpool, detentora das marcas Brastemp e Consul, comunicou a nomeação de Carlos Barbery como seu novo diretor-geral para o mercado brasileiro. O executivo, que possui quase duas décadas de trajetória no grupo, assume o posto em substituição a Gustavo Ambar, que deixa a companhia. A movimentação faz parte de um processo de reorganização da estrutura da multinacional na América Latina, com foco em otimização de recursos e eficiência operacional. Barbery assume o comando da subsidiária a partir de junho, com o desafio de liderar a próxima fase de crescimento da fabricante no país sob o novo modelo de gestão regional.
08/05/2026
