Pular para o conteúdo
Imagem em destaque

Obramax chega em Piracicaba (SP)

Expansão no Interior

A Obramax, rede de atacarejo de construção, marca sua chegada ao interior do estado de São Paulo, com a inauguração da unidade em Piracicaba. Além da loja física, a rede iniciará sua operação com venda via e-commerce, WhatsApp e televendas com serviço de entregas em 21 cidades ao entorno. A empresa lança ainda uma série de ativações de marketing, como a "Blitz na Obra", que visitará as obras da cidade apresentando a nova unidade para os profissionais da construção civil, e fazendo a distribuição de brindes de segurança, além de vouchers de desconto na loja. A campanha de inauguração também inclui peças em rádios, TVs, mídia OOH e digital, como redes sociais e marketing de influência.

Modelo de Atacarejo
Essa será a quarta operação da rede. A primeira unidade, localizada na Mooca, na capital de São Paulo, iniciou a operação da Obramax no Brasil em 2018. As outras duas operam em Praia Grande e no Rio de Janeiro.
A bandeira faz parte do Grupo Adeo, dono daLeroy Merlin.No formato de atacarejo, a loja dePiracicaba terá 35 mil m², com 17.200 m² de área construída, 5.200m² de área de vendas,drive-thrude materiais básicos com 3.300 m² e estacionamento com 452 vagas.

01/11/2023

Compartilhar

Notícias em destaque