Pular para o conteúdo
Imagem em destaque

Porto a Porto apresenta novidades no portfólio

Foco em Vinhos e Massas

A importadora e distribuidora Porto a Porto amplia seu portfólio de vinhos e massas no mercado brasileiro. Entre os destaques da linha Norton, estão o Porteño Torrontés, vinho branco elaborado com uva da Argentina, e o Norton Select Pinot Noir, varietal que veio para complementar a linha Select. De Portugal, a importadora lança o Pardalito Vinho Verde DOC, que possui uma ligeira efervescência com foco em tornar a bebida fresca, e o Moscatel de Setúbal Adega de Palmela, vinho licoroso branco doce. A Porto a Porto também traz ao mercado brasileiro novos rótulos da Itália, como a linha de vinhos Stemmari, que está com oito rótulos no país, além do Corbelli Blush Pinot Grigio IGT Sicília Rosé e do Forte Ambrone Bianco IGT Toscana. Da Espanha, a importadora aposta em dois novos espumantes da vinícola Pata Negra: Cava Pata Negra Extra Brut e Cava Pata Negra Semi Sec. Por fim, chega da França o espumante Veuve Du Vernay Brut Zero, que acompanha a tendência de vinhos não alcoólicos, e do Uruguai o Reserva Familiar Branco, lançado para complementar a linha da vinícola Montes Toscanini.

Lançamentos Paganini
A marca de gastronomia italiana trazida ao Brasil pela Porto a Porto lança a massa Bambini Princesas Tricolore, formato pensado para o público infantil. Outras duas novidades são o Nhoque de Batata Paganini e a Lasanha Verde Grano Duro, que é feita com farinha de grano duro e espinafre. Além disso, a marca trouxe recentemente ao país as Massas Secas Recheadas, elaboradas com sêmola de grano duro e ingredientes como trufa e presunto cru no recheio; a Crema de Aceto Balsâmico com Queijo Parmesão, produto agridoce, frutado e com notas de queijo; e o Vinagre de Vinho Branco com Uva, com posicionamento premium.

Biscoitos e Azeites
O portfólio da importadora passou a contar, ainda, com os biscoitos argentinos Hojalmar, de massa folhada, e com a linha Torrones La Fama, que contempla produtos espanhóis premium disponíveis em cinco opções: Torrone Duro de Cacahuete El Belén, Torrone Blando de Cacahuete El Belén, Torrone de Jijona La Fama, Torrone de Alicante La Fama e Torrone Imperial com Amêndoas Sem Açúcar La Fama. Outra novidade são os azeites de oliva extravirgem Yabarra, nas versões 250 ml, 500 ml e 5 litros, e os azeites de oliva extravirgem La Cumparsita, elaborados no Chile e disponíveis nas versões 500 ml e 5 litros.

15/04/2024

Compartilhar

Notícias em destaque