Frimesa projeta dobrar faturamento até 2032
A Frimesa iniciou 2025 com uma reestruturação estratégica que marca um novo ciclo de crescimento. A cooperativa paranaense reestruturou sua organização, reduzindo divisões e otimizando processos, com foco em inovação, inteligência de mercado e fortalecimento da presença nacional. O plano é ambicioso: dobrar o faturamento até 2032, chegando a R$ 15 bilhões, e ampliar a capacidade de abate de suínos de 15 mil para 23 mil animais por dia.
Primeiro quadrimestre positivo
Com investimentos que somam R$ 900 milhões, a empresa avança com a operação do maior frigorífico de suínos da América Latina, em Assis Chateaubriand (PR), e já colhe resultados: no primeiro quadrimestre de 2025, o crescimento foi de 14,9% frente ao mesmo período do ano anterior, impulsionado pelo aumento nas vendas e valorização do mercado de carnes.
Investimento e crescimento em São Paulo
A Frimesa também fortalece sua conexão com o varejo. Reestruturou a Divisão Comercial, trouxe novos executivos e criou um escritório corporativo em São Paulo, principal mercado consumidor do país. A meta é aumentar de 14% para 30% a participação das vendas no estado até 2030. O movimento reforça o compromisso da empresa em agregar valor à cadeia produtiva, atuando com mais proximidade, agilidade e foco nas demandas do mercado.
