Coca-Cola Femsa investirá R$ 600 milhões na fábrica de Mogi das Cruzes (SP)
A Coca-Cola Femsa Brasil anunciou a ampliação da fábrica de Mogi das Cruzes, localizada na região metropolitana de São Paulo, com duas novas linhas de produção de refrigerantes. O investimento de R$ 600 milhões será utilizado na modernização, aumento da capacidade produtiva, eficiência e sustentabilidade na planta. Com a chegada dos novos equipamentos, a fábrica reduzirá o consumo de energia e água, além de diminuir as emissões de gases. A nova linha de produção tem previsão de ser implementada entre outubro e dezembro de 2025. De acordo com Mario Cesar Schafaschek, diretor de Supply Chain, a planta industrial de Mogi das Cruzes tem um papel estratégico para a empresa e para o Sistema Coca-Cola no Brasil. A companhia opera em oito estados com 11 fábricas e 47 centros de distribuição.
Fonte: Veja Negócios
