Pular para o conteúdo
Exclusivo GiroNews
Imagem em destaque

Pague Menos Vai Oferecer Mais Conveniência

Oferta para Cada Perfil de Cliente

Destaque Pague Menos Vai Oferecer Mais Conveniência

Com aproximadamente 1.200 farmácias distribuídas por todos os estados do país, a Pague Menos vê potencial nas salas de assistência farmacêutica. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Patriciana Rodrigues, VP Comercial da rede, revela que a expansão do serviço Clinic Farma - com 840 unidades - é um dos projetos para este ano, incluindo vacinas e exames laboratoriais rápidos. "Também continuaremos investindo para melhorar a experiência de compra nas lojas, produção de conteúdo para nossas plataformas de comunicação e em gerenciamento de categorias, com o objetivo de personalizar o atendimento, o sortimento e as ofertas de acordo com o perfil de cada cliente", confidencia.

De acordo com a executiva, as últimas unidades abertas já contam com novo layout, mais informações sobre os produtos nas prateleiras e dispositivos digitais para interação com o consumidor.

Farmácias com Conceito Omnichannel

Com um crescimento de 4,6% em 2018, a Pague Menos projeta, para 2019, um avanço acima dos resultados registrados no ano passado. Para Patriciana, o e-commerce de medicamentos tem sido alavancado pela categoria de dermocosméticos. "Provavelmente, no futuro, o mundo online ficará responsável por cerca de 15% a 20% do mercado", prevê. "Os consumidores buscam por serviços que ofereçam comodidade, como a assinatura de medicamentos, que iremos implementar em breve", confidencia a executiva. No serviço, remédios de uso contínuo, por exemplo, serão entregues mensalmente na casa dos clientes. Segundo Patriciana, outras apostas da rede são a parceria com o aplicativo Rappi e o clique e retire, que será ampliado para mais lojas.

08/04/2019

Compartilhar

Escrito por Bruna

Notícias em destaque