Pular para o conteúdo
Imagem destaque: Pague Menos anuncia nova loja e investe em central de panificação
Crédito: Divulgação / Pague Menos

Pague Menos anuncia nova loja e investe em central de panificação

  Na próxima quinta-feira (21), o Supermercados Pague Menos inicia operações em Ribeirão Preto. Com isso, a rede passa a estar presente em 21 municípios do interior de São Paulo. Além disso, a empresa inaugurou a primeira etapa de sua central de panificação na última semana, na cidade de Nova Odessa. Com finalização prevista para fevereiro de 2025, o empreendimento foi pensado para abastecer todas as 37 lojas da rede. “Esse projeto expande nossa capacidade de produção, proporcionando aos nossos clientes produtos frescos, saborosos e produzidos de maneira sustentável”, afirma Ozeias Pereira Oliveira, Gerente de Novos Negócios do Supermercados Pague Menos. Segundo a rede, a central possui maquinários tecnológicos para elevar o padrão da produção.

19/11/2024

Compartilhar

Notícias em destaque