Selmi Investe R$ 5 Milhões em Campanha
A Selmi lançou sua nova campanha nacional de publicidade, com o mote “Agora, Renata também é biscoito”. Com investimento inicial de R$ 5 milhões, a iniciativa compreende inserções de 60, 30 e 15 segundos em TV aberta (Globo, Record e Band), além de anúncios em revistas de alta circulação nacional e ações direcionadas ao trade, pontos de venda e internet.
A Selmi lançou sua nova campanha nacional de publicidade, com o mote “Agora, Renata também é biscoito”. Com investimento inicial de R$ 5 milhões, a iniciativa compreende inserções de 60, 30 e 15 segundos em TV aberta (Globo, Record e Band), além de anúncios em revistas de alta circulação nacional e ações direcionadas ao trade, pontos de venda e internet.
----------------------------------
“Esta campanha consolida o amplo investimento da Selmi no mercado de biscoitos. Nossa entrada nesse segmento vai além de uma extensão de linha: trata-se de uma mudança na história do setor. Com mais de 120 anos de história e de sucessos em produtos derivados de trigo, temos a convicção de que nos tornaremos um importante fabricante em curto espaço de tempo. Fabricar biscoitos foi uma evolução natural para a Selmi e nada melhor do que comunicar esse avanço por meio de uma ousada campanha de marketing”, diz Ricardo Selmi, presidente da empresa.
