Marilan nega venda de sua operação
Grupo Avalia Aquisições
Informações de mercado apontam que a Marilan Alimentos estaria buscando compradores para seu negócio, com possibilidades de venda de toda a operação ou de uma participação. Procurada pelo Jornal Giro News, a empresa negou a transação, reforçando que está em um "momento de compras e expansão", com a avaliação de possíveis aquisições de companhias nacionais ou internacionais.
Confira, na íntegra, o posicionamento da Marilan:
"Ao contrário do publicado na reportagem "EXCLUSIVO: Fabricante de biscoitos Marilan busca comprador", em 18 de maio de 2023, pelo Valor Econômico, o Grupo Marilan nega de forma contundente qualquer intenção de venda e reforça seus planos de crescimento no Brasil.
Nesta semana, marca presença na feira APAS - Associação Paulista de Supermercados -, em São Paulo, divulgando seus mais recentes lançamentos em Biscoitos, Bolos e Bolinhos. Além disso, realizou no local o maior encontro nacional de distribuidores de sua história, onde reuniu cerca de 60 parceiros de diversas cidades do país, e se mantém forte em seu segmento.
Com 66 anos de atuação, o grupo inaugurou uma fábrica na região nordeste para ter uma presença ainda maior nas mesas dos brasileiros, adquiriu recentemente a empresa Casa Suíça e avalia a possibilidade de aquisição de companhias nacionais ou internacionais, destacando que, ao contrário do exposto, está em um momento de compras e expansão."