O Pão de Açúcar, rede de supermercado do GPA, inaugurará, na próxima quinta (24) e sexta-feira (25), duas unidades no interior de São Paulo, uma em Sorocaba e outra em Atibaia. Ambas integram o plano de expansão e trazem para as cidades o conceito Geração 7 (G7), modelo mais moderno da bandeira, que redesenha a experiência de consumo. A cidade de Sorocaba receberá a segunda unidade da rede e, em Atibaia, será a primeira unidade do Pão de Açúcar no município. As duas lojas também serão integradas ao e-commerce e terão como um dos destaques a padaria com produtos exclusivos.
23/08/23













