A rede anuncia a chegada de 30 novas unidades da Pague Menos em São Paulo, sendo 28 na capital e duas na região do ABC Paulista. As aberturas, que acontecem entre os dias 06 e 08 de junho, são decorrentes da troca de bandeira das lojas Extrafarma. Com a mudança, todas as 125 operações da varejista no estado passam a ser Pague Menos.
05/06/24











